As meninas foram jantar ao indiano do Vasco da Gama (que desde já aconselhamos). Ah e tal jantar para cá, picante para lá... e era cedo para ir para a noite.
- E se fossemos ao Império Romano? Amanhã é feriado! - desafiou a Cláu.
E eu que é pessoas de não se ficar atrás, assinei logo por baixo. BORAAAAA
Era noite de Halloween... hihihihi e nós sem fazer ideia onde ficava a discoteca... lá chegamos com a ajuda do mapa e do nosso amigo Ricardo, que mora em Leiria e tem conhecimentos de facto da zona. Mas foi lindo, passamos por uma terra chamada Benfica, outra chamada Amor (lol) e às tantas ainda andamos um tico perdidas. O depósito estava atestado e nós somos corajosas.
Conseguimos atingir a meta! A discoteca tem uma entrada lindíssima, um espaço enorme e as pessoas pareceram-nos muito simpáticas logo à entrada. Ofereceram-nos um chapéu de bruxa (que ainda se encontra no banco de trás do meu carro).
O interior é esmagador em termos de tamanho e estava muitíssimo bem decorado com motivos do Dia das Bruxas. Esmagadora é também a abertura de pista, com uma encenação 5 estrelas.
Talvez tenha sido aqui que passamos uma das noites mais interessantes em termos musicais. O som era brutal. Pela primeira vez ouvimos o «Time goes by so slowly», da Madonna... lindoooo
Ah e a Cláu meteu-me em trabalhos com a sua t-shirt com dizeres «I need a kiss... NOW» Lá tive que dar a conhecer as biqueiras de aço das minhas Dr Martens a um ou dois metediços.
Nota 19 para o som, sem dúvidas. E nota 20 para a disco em sim. Esperamos voltar no Verão para usufruir dos espaços ao ar livre.
Nota: quando paramos numa estação de serviço, no caminho para Lx, tivemos dificuldades em cumprimentar o senhor que nos atendeu... Boa noite... ou bom dia?
sábado, março 25, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário