O bar da minha adolescência, ah pois é! Estrategicamente localizado perto da Escola Secundária de Caneças, onde estudei (sim, eu estudei). Tornou-se o «poiso» habitual do pessoal da escola que ainda hoje vai beber café ao Estado.
Os reencontros com pessoal da ESC são do mais frequente que há, embora as novas gerações tenham tomado conta do espaço.
No Verão o espaço é animado às quartas feiras com música ao vivo. Aos sábados à noite há festas temáticas, de quinze em quinze dias.
A esplanada é muito agradável e o serviço de mesas é eficiente.
A decoração do espaço não mudou muito em dez anos. Todavia, mantém-se actualizada com cartoons que acompanham a evolução dos tempos.
Muitas foram as noites que ali passei, em animado conversê com os amigos da ESC e não só. Lembro-me de ficar lá e de me aperceber que estavam a arrumar as mesas e a limpar o bar: hellloooo estavam a mandar-nos embora MESMO! E nós sempre no conversê!
Belos serões ;)
O Estado Maior é o espaço indicado para se beber um café a seguir ao jantar e antes de ir para a disco, abanar o anquedo.
Voltei lá há pouco tempo, para apresentar o espaço ao amigo emigrande Jorge e à Cláu. Prantes, já têm o baptismo do Estado, agora é aparecer!
Abreijos
quinta-feira, julho 13, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário