domingo, julho 30, 2006

Back to Kaxaça


Voltei ao Kaxaça... depois de meses de ausência, voltei à disco onde passei o verão passado a dar ao anquedo. Onde conheci o homem que bebe cerveja por uma palhinha (e que hoje é um grande amigo), onde um DJ se referiu ao La Isla Bonita como sendo o mais recente single da Madonna, onde tive homens de camisa branca a dançar atrás de mim de uma ponta à outra da pista... onde passei o aniversário da minha «muga» Clau... onde passei o final do ano 2005. Confesso, era presença habitual no Kaxaça... mas no Inverno está frio, compreendem? E aquilo é muito arejado.
Eu, Clau, Tânia fomos comemorar o aniversário do Daniel. Um moço com quem eu praticamente andei ao colo e que agora... enfim está um belo exemplar do género masculino.
Ahhhhh e sentei-me nos sofás do Kaxaça, coisa que nunca tinha acontecido. Acho que foi um grande passo para mim... e um pequeno passo para a humanidade :D
Ontem não havia brisa possível que refrescasse o pessoal, pois era gente aos montes! O som estava muito bom, e o Mike abriu a pista com um «Can we get togheter», da Madonna bem mixado. Adorei. E aqui as meninas abriram a pista. LITERALMENTE.
O segundo DJ da pista de house (cujo nome desconheço)manteve-se fiel à qualidade de com que já vem sendo oficial. Nestes entretantos, julgo que uma banda tocava música brasileira, no outro lado... mas não faço ideia :s
O belo do anquedo lá se abanou com a música da Shakira (my hips don't lie) e a muito custo lá encontramos um espacinho para dançar na pista de reggaeton para nos podermos abanar convenientemente.
O pessoal estava muito animado e algo doudo, confesso. E devia haver mel à nossa volta. Mas adiante!
Não nos aguentamos até ao sol nascer, mas ainda descansamos um pouco à conversa com o André (o homem da palhinha).
Curioso: ainda que passemos seis meses fora daquele espaço, há caras que se repetem e rituais que nunca mudam.

Só faltou mesmo o Juanes e a camisa negra... Se bem que camisas brancas não faltaram :D

Abreijos dançantes

Sem comentários: