domingo, junho 25, 2006

X Arraial Pride, Praça da Figueira, Lisboa



Uma noite diferente para louvar a diferença: foi assim no sábado passado, em que me me estreei no Arraial Pride!
Jantar no Chiado (parece tão bem!), gelado na Haagen Daz :p e um café (queimado) na Brasileira - isto na companhia das mugas e mugo Sandra e Clau e Zé.
A Praça da Figueira estava à pinha (pena que também houvesse obras), com gente gira e boa onda. O espectáculo foi bem interessante e sempre com músicas escolhidas a dedo.
E meninos e meninas, o som era muuuuito melhor do que aquele que já ouvi nalgumas discotecas supostamente bem cotadas. Sempre a bombar (aproveitei logo para fazer o aquecimento da anca para a disco).
Para variar, no final da noite só resisti eu e Clau, pois a Sandra ficou pelo arraial e o Zé foi recambiado para a terra que o viu nascer ;) Decidimos ir até ao Hawai, onde o som também estava 5 *. Apesar disso, descobri que só consigo apreciar o Love Generation uma vez na noite (é que a música já enjoa!).
O resto do mundo também se lembrou de passar por lá e aquilo estava cheio e a abarrotar.
A noite acabou com o sol a nascer (sim o Sol nasce no dia imediatamente a seguir àquele em que se põe) e se conduzia para casa, serenamente e com a sensação de missão cumprida, rapidamente essa serenidade deu lugar a uma tristeza ao dar de caras com um acidente na IC 17. A última imagem da noite de 24 de Junho é mesmo a de um carro perfeitamente espatifado e de alguém que provavelmente não irá voltar a sorrir e a divertir-se como eu fiz nessa noite.
Drive safely ;)

E se me deitei às 7h rendida ao cansaço, às 11h da manhã já eu estava de ligaduras em punho a fazer body combat. So what?!

Sem comentários: